OI MUNDO!!!

Bem, eu resolvi criar um Blog.

Este Blog.

Por que? Vocês devem se está perguntando, né? 😁

Eu juro que tentei criar um livro da minha vida(Tipo um Diário), escrever cartas para alguém(Como se fosse no livro,As vantagens de ser invisível)… Mas sempre eu não passava do terceiro dia, fora que ficava uma coisa bem vaga,meio que sem sentido para mim, sabe?

-A ideia de escrever coisas para mim mesma em um diário parece meio inútil. Quero acreditar que alguém em algum lugar vai poder ler o que eu tenho para dizer.- (Garota Online, Zoella)

Essa frase foi escrita para mim, tanto quanto o ar foi feito para todos( Todos relevemos o exagero!😂 )!

Mas literalmente, essa frase frase já fala muito não é verdade?

Fora que preciso compartilhar com vocês essa pressão HORRÍVEL dos 18!! Sim,sim, eu tenho 18 anos, e tô passando por uma fase Bad, horrível e até um pouco Dark, Eu Prometo fazer alguns ports(Ou talvez vários) falando sobre isso!🙏

Eu também irei compartilhar muiiiiito com vocês as minhas leituras📚,o que eu ando ouvindo🎧 ou assistindo🎥, meus passeios😎🎒, e claro que terá muiiiiiiiitas fotos📷(Que esta se tornando uma das minhas maiores paixões ultimamente).Já imaginou como é mágico,poder congelar momentos específicos, só com um único Click? Desde de um dia com a família até uma simples fatia de bolo.

Ao longo dos posts vocês iram me conhecer melhor, por isso que nesse primeiro eu irei manter o “anonimato“😂!!!

Acredito que seja só isso por hoje, comentem aqui em baixo o que vocês acharam:)!!!

John saindo… 🚶🎒

Deixe um comentário

