[Comportamento/Reflexão] É Preciso Seguir Em Frente…

image

Oi, Mundo!

Eu sei que muitas vezes, é difícil continuar em frente, (as vezes se damos a acreditar, que será impossível), depois que passamos por alguma situação completamente difícil.

Muitas vezes, somos impedidos de continuar em frente, por acreditarmos não sermos capazes de superar alguma perda ou achar que não conseguiremos viver sem algo ou alguém.

O medo nós faz acreditar, de que se, levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e ir em frente, acabaremos caindo em um buraco, chamado Solidão, ou talvez amargura ou talvez rancor…

Ultimamente eu passei por uma situação assim e queria muito compartilhar com vocês, por isso que o texto está ficando um pouquinho pessoal☺!

Sabe aquelas amizades que você considera como irmãos?

Bem, era eu e ele(Terei que deixa lo no anonimato). Eramos amigo bem proximos, eu apresentava ele como meu irmão em todos os lugares que irmamos juntos, só para vocês terem uma idéia.
Passado um certo tempo, passarmos por uma situação muito difícil. O Destino colocou um dos seus “teste de amizade” para vermos se eramos amigos de verdade e ele foi reprovado!

(Vocês)-Como Ele Foi reprovado?

Bem toda amizade, ou qualquer tipo de relacionamento entre duas pessoas, precisar ter Amor,Fé,compaixão, paciência, compreensão… e uma das principais, Confiança, que era o que tinha com ele(Talvez eu tinha mais confiança nele, do que no meu próprio irmão gêmeo), mas infelizmente ele não tinha comigo, fora que ele se sentia inseguro perto de mim, quando acontecia algum problema envolvendo ele e a ex namorada dele, eu tinha contribuindo de alguma forma para esse problema…

E aí, eu precisei seguir em frente sem ele.

Tenho que ser sincero com vocês,~Muito Difícil~, não consegue resumir o que eu passei.

E como toda pessoa que passar por uma situação assim ou parecida, tive que passar pela ilusão do medo,de achar que cairia em algum Buraco da solidão e viveria pelo resto da vida ali. Mas Graças a Deus, fico imensamente feliz em dizer a você que tinha ponte bem em cima do buraco!

Sim! Existem pontes bem em cima dos buracos da ilusões que o medo cria, não conseguimos ver de longe, mas quando chegamos bem perto do buraco vermos essa ponte!

E sabe o que tem do outro lado da ponte?

Isso eu deixo para você. E lembre se, SÓ VOCÊ, pode descobrir!

Uma lição que eu posso dá para vocês sobre tudo isso, (Lembrando que foi uma lição que a vida me deu), e quê,

Pare de olhar o Passado. Seguir em frente não irá te fazer esquecê-lo, mas acredite, irá amenizar a dor que ele possa te lhe causado.

Comenta aqui embaixo se você passou por uma situação parecida,
Ou se esta passando por uma.

Se vocês  gostaram do post.

Beijos e fiquem com Deus!

John Saindo… 🚶🎒

2 comentários sobre “[Comportamento/Reflexão] É Preciso Seguir Em Frente…

Deixe um comentário