[Playlist] Playlist da Semana

Oi, Mundo!

Bora falar sobre musica🎧😁?

Sim,Sim,SIM, eu sou uma daquelas pessoas que não consegue viver sem musica.

E para o Blog esta sempre conectado com musica, eu resolvi criar esse espaço aqui nele de playlist da semana, assim eu sempre estarei falando de musica por aqui🎶👏😁!!

Como eu não sei nenhum site de musicas,que de para colocar uma lista e tal, eu acebei resolvendo colocar os vídeos do YouTube mesmo, ficar ate legal, né?

Ah sim, será uma playlist de 7 musicas, pois ficar mais fácil e organizado para mim escolher na hora de fazer o post, se não ficar uma semana, 10 musicas outra 5…

Então agora aumenta o som, que só tem coisa boa!

⏯Taylor Swift – Style

⏯Ariana Grande – Best Mistake (Official Audio) ft. Big Sean

⏯Miley Cyrus – The Climb

⏯Maroon 5 – Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera

⏯Justin Bieber – Sorry

⏯Rumo ao Altar – Toca de Asis

⏯Imagine Dragons – It’s Time

Então e isso galera, comenta aqui em embaixo se vocês gostaram.

Quais são as musicas que vocês mais ouviram essa semana!

Abraços.

John Saindo…🚶🎒

Deixe um comentário

