[DIÁRIO VIRTUAL DE UM MODELO] Trabalhar com Moda!

Oi,Mundo!

Eu fiz um ports recentemente, falando do meu sonho de ser modelo! Mas hoje eu vim dizer que talvez ele tenha tomado outros rumos…

~Vocês~ Como assim?😨

Por dois motivos:

Primeiro, aqui na cidade onde eu moro só tem uma agência de modelo, e mesmo assim parece que fechou(Não fiquem tão alegres inimigos, porquê ter ido até lá não foi uma “viagem perdida”😘)

E segundo, para que não sabe, meu sonho é fazer graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo,  então eu parei e pensei …

-Eu sempre estou acompanhando a moda, porquê eu não trabalho com isso?-

E pensando bem, e até muito melhor!!!

Porque se eu estou trabalhando na moda, eu não vou precisar fazer dietas, mudar corpo,cabelo… Eu vou ter um leque de opções para qual seguir e até mesmo criar meus próprios Styles!

Modelo não! Se a marca de um determinado produto, roupa… determinou aquilo tipo de corpo, você terá de ficar daquele tipo e ponto final!
***Valendo lembrar que, se você não sente confortável não precisar fazer nada. Você não é obrigado a nada, Okay?

E outro motivo que agora eu me acabei de lembrar😅, é que na cidade onde eu moro posso ter  a chance de fazer o curso técnico em moda pelo pronatec(Quem imaginou que eu era Ryco 🤑, errou feio, sou pobre mas graças a Deus nunca me faltou nada!✝💟)

E tá, eu sei que vou sofrer muito preconceito e tal(Acho que eu já tô sofrendo) mas e daí?  Moda é uma coisa bem relativa!

Mas e vocês?

Trabalham com moda?

Já fizeram algum curso técnico em moda?

Pensam em fazer? Comentem aqui em baixo 👇💟

John Saindo… 🚶🏼🎒

Deixe um comentário

