METAS 2016!

Oi,Mundo!

Eu sei que tô um pouquinho atrasado🙌 em esta criando metas no terceiro mês do ano, mas eu ainda não tinha definido quais seriam, até ontem, quando eu tive uma conversa com um amigo, e ele disse:

~Quais são suas metas?~

eu fiquei tipo, ~Cara, eu não tenho nenhuma!😫~

Então, como eu não tive a coragem para responde-lo, ele notou que eu nunca tinha feito estabelecido metas para mim, ele falou:

~ Você precisar ter metas para poder alcançar os seus sonhos!~

Então criei coragem(E vergonha na cara 😶), e estabeleci algumas metas para mim nesse ano de 2016, algumas são não só para esse ano de 2016 como para toda a minha vida !

E hoje eu vim compartilhar com vocês, as minhas metas para o ano de 2016!

Vamos lá,

Confiar sempre na misericórdia de Deus🙏,

Arrumar um Emprego;

Postar Regulamente aqui no Blog;

Começar a ter uma vida mais saudável;

Ler Mais;

Assistir mais Filmes;

(Tentar) Estar sempre na Moda;

Fazer novas Amizades;

Deixar a Timidez de lado;

Ter Coragem;

Acreditar em mim mesmo;

Saber que eu sou Capaz;

Me Amar;

Não da ouvidos aos que outros dizem( Ao menos que seja positivo);

Estudar Mais.

Então é isso pessoal, essas são as minhas metas para 2016.

Comenta aqui em embaixo quais são as suas, que eu tô louco para saber! 😁

Um Abraço de 🐻 e fiquem com Deus.

John Saindo …🚶🎒

Deixe um comentário

