EU SOU GAY!

Oi, Mundo!

Eu sei que seja muito cedo em está falando isso por aqui, mas eu não consigo mais ter de me esconder 😔!

Criei o Hey,John! na intenção de ter um lugarzinho, onde eu pudesse ser eu mesmo, falar sobre os meus problemas, minhas paixões por boys,meus sonhos… sem ser julgado por ninguém.

Já criei outros Blogs, mas, sempre acabava depois de um certo tempo(Não durava nem um mês😢), por conta do medo que eu sentia em não poder falar: "Ahh eu gosto de garotos e tal…" e alguém vim me julgar, mas agora percebo que se eu não vence esse medo, nunca poderei ser feliz, nunca poderei colocar o Blog para frente, nunca poderei colocar o Blog para frente!😔

Antes que perguntem,eu não tive nenhum trauma na infância, ninguém me abusou, nem nada do tipo, desde que eu nasci eu sou Gay🙌!

Eu sei que muitos vão falar coisas negativas sobre mim,por eu ser Gay, mas não me importo. Sei que Deus,Jesus e Maria, me Amam, sei que muitos aqui no Blog também vão me amar e sei que muitos na vida real também me amam!

A partir de agora vocês iram ver um João mais renovado, feliz, determinado, compreensivo,paciente, fiel ao Blog…

Já agradeço a todos pela compreensão! Vocês são demais, e amo muitos vocês por isso!💟

Um abraço de 🐻 e fiquem com Deus!

John Saindo…🚶🎒

Deixe um comentário

