Tag: Querido eu Mesmo …

De: MIM

Para: Mim

Campina Grande,22 de Março de 2016

Oiii Zão😁,

Tá bom, eu sei que está sendo muito difícil de você sorrir agora,ainda mais pelo que você está passando, ou que deve ter acabado de passar.😢

Eu sei que você acredita que só faz burradas e mancadas, eu sei que muita vezes, você se sente sozinho, que você olha para tantos felizes e não entende por quê você não é feliz também…

Mas sabemos no fundo o porquê, certo?😔

Lembra daquele livro que você leu (ou ainda esta lendo ou relendo😊)?
Para Sempre Alice?

~O quê um livro que fala da doença de Alzheimer tem haver com que eu estou passando agora?~ Tenho certeza que você deve está se perguntando!

Bem´, acredito que você leu o bastante para saber, que o livro não fala só da doença de Alzheimer,mas fala também, de toda a mudança de vida da protagonista! Eeee, o medo dela de não saber se será a mesma no futuro!

Agora tá fazendo sentido, né?
Você não sabe o que será do seu futuro João. Ninguém sabe. Só Deus!Então Como a musica mesmo diz:
Apenas Relaxe.

Faça tudo o que tiver de fazer!
Porque você vai se encontrar em algum lugar, de alguma maneira João, e isso eu tenho muita Fé!

Prometa, por favor que você irá manter a Fé, de que tudo ira melhorar!🙏

Estou aqui, e sempre estarei na torcida e em oração por ti!💟

Não sei quando você irá ler isso, todavia independente da idade, quero te dá alguns conselhos( Eu escrevi esse texto com 18 anos, se estiver em duvida quanto a isso 😘):

*Pensamentos negativo, atrai? Obrigado!;

*As vezes Chorar, não irá mostra fraqueza mas sim, te fazer bem💟;

*Se seus pais te odiarem por quem é em algum momento da sua vida . Diga a eles que você nunca deixara de ser filhos deles. E que deseja que ele torçam pela sua felicidade;

*Zé talvez, só não consiga te entender, de uns créditos a ele😅;

*Você vai encontrar um rapaz que o ame, e eu espero que já o tenha encontrado 😍;

*Se as pessoas não querem falar contigo, bom, azar o delas😚;

*Não se importe pelo os que os outros falam, a menos que seja positivo ou construtivo😋;

*Você vai entrar na faculdade de novo, e se já estiver UHUUUUUUUUUUU😎;

*Você vai encontrar um emprego, e se já tiver… TORRA O DINHEIRO EM ROUPA, GURI😆!{Só foi Zoação, viu?!😑}

*E por fim, mas não menos importante, TENHA FÉ QUE DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ! QUE JESUS SEMPRE ESCUTA OS SEUS TORMENTOS, LAMENTOS… E IRÁ TRANSFORMAR TUDO ISSO EM ALEGRIA.QUE NOSSA SENHORA ESTARÁ SEMPRE INTERCEDENDO POR TI. E QUE OS ESPÍRITOS BONS ESTÃO TE LIVRANDO DE TODO O MAL!!

Enfim, escrevi isso porquê quero que saiba que Eu Te Amo! MUIIIIITTOOOO! Muito mesmo, Okay?

Beijão, Abraço de 🐻, e fique com Deus!

Do garoto que te conhecesse melhor do que qualquer ser humano,

João Antônio.

P.S. Publiquei aqui no Blog, para incentivar outras pessoas a fazerem isso. Serio. Ajudar Muito!

Deixe um comentário

