#VEDA! #1

Olha, olha advinga quem voltou?😁

Oiii Mundo,

Me desculpem pelo meu sumiço, mas aconteceu uma reviravolta grande na minha vida, e acabei tendo de me afasta um pouco do Blog. Depois eu vou escrever um post falando sobre isso.

Mas estou de volta, e para recompensar esse tempo que eu sumir, e vou passar UM MÊS juntos com vocês meus lindos!!

~Como?~ [Vocês concerteza devem está se perguntando, ou talvez não, porquê vocês já leram o título se ligaram…
Maaas tentem ficar com caras de surpresos… por mim … por favor … Por Favor… ^-^.]

Por quê eu farei um:

”]image

Sim SIM,entrei na onda e nesse mês de Abril, terá post TODOS OS DIAS AQUI NO BLOG!

image

~Escutei um UHUUUU?☺~

[Eu sei que isso é mais coisa para YouTuber e tal, mas e daí?]

Então, espero que fiquem ligados aqui no Blog durante esse mês!

Esse 1° post é mais introdutório, e por isso eu vou ficando por aqui!!

Um abraço de 🐻 e Fiquem com Deus!

John Saindo… 🚶🎒

Deixe um comentário

